Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio derrota o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20 com boa atuação

Vitória leva o time a subir na tabela

- Publicidade -

O Grêmio hoje (11) enfrentou o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20. Com uma boa atuação coletiva, o time gremista conseguiu sair vencedor por 2 a 1. Isso levou o time para o G4. Confira a seguir como foi o jogo.

- Publicidade -

1º tempo de Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

A partida entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão Sub-20 começou movimentada. Logo aos 14 minutos, o tricolor conseguiu abrir o placar da partida. Depois de jogada pelo meio, Léo Fenga chutou forte a bola explodiu na defesa. E na sobra Cuiabano meteu um foguete de três dedos e estufou a rede, para abrir o placar.

No entanto, o jogo estava quente, e apenas 2 minutos depois, o Flamengo chegou ao empate. Daniel Cabral recebeu um bom passe e meteu para Thiaguinho que livre só bateu pro fundo do gol na saída do goleiro.

Aos 22 minutos, quase o gol da virada do Flamengo. Em duas finalizações o goleiro Hugo do Grêmio fez boas defesas. Com isso, o 1 a 1 foi levado para o intervalo de jogo.

- Publicidade -

2º tempo da vitória do Grêmio sobre Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

- Publicidade -

O segundo tempo começou alucinante e não demorou muito pro tricolor retomar a liderança do placar. Aos 8 minutos, o Grêmio conseguiu fazer o 2 a 1. 

Após furada de Rubens a defesa tirou, mas Ronald meteu uma pancada de longe o goleiro do Flamengo espalmou, e dessa vez Rubens mandou pro fundo das redes, colocando novamente o tricolor em vantagem.

Os dois times mudaram muitas peças ao longo da segunda etapa. Entretanto, o placar teimava em não mudar. Contudo, aos 42 minutos, o Flamengo quase empatou o jogo. Em jogada tabelada entre André e Pedro Arthur, André acaba finalizando para fora.

- Publicidade -

Com isso, o jogo acabou terminando 2 a 1 para o Grêmio, que com a vitória chegou ao G4. Agora o tricolor volta a campo só na quarta-feira (14) contra o América Mineiro fora de casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Paula Reis/CRF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...