Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio derrota o Fortaleza pelo Brasileirão Sub-20

Gols demoraram para sair, mas vieram

- Publicidade -

Depois de estrear contra o Botafogo com derrota, Grêmio conseguiu se recuperar no Brasileirão Sub-20 e fez frente ao Fortaleza impondo uma vitória por 2 a 0. Infelizmente, os gols demoraram para sair. Mas no final, o tricolor conseguiu marcar os gols que precisava.

- Publicidade -

Saiba tudo sobre o Atlético-GO, adversário do Grêmio neste domingo

Confira tudo sobre a Arbitragem de Grêmio x Atlético-GO

1º tempo de Grêmio e Fortaleza pelo Brasileirão Sub-20

A primeira boa chance do Grêmio frente ao Fortaleza veio aos 8 minutos. Depois de uma bola que sobrou na defesa adversário. Gabriel ajeitou ela de cabeça para o Kelvin. O jogador dominou no peito e tentou um voleio, mas a bola subiu muito.

- Publicidade -

Aos 44 minutos, o tricolor novamente surpreendeu o Fortaleza. Gabriel Silva invadiu a grande área e chutou com a parte de fora do pé. Contudo, o goleiro conseguiu pular e espalmar a bola.

2º tempo da vitória do Grêmio contra o Fortaleza pelo Brasileirão Sub-20

- Publicidade -

O segundo tempo guardava fortes emoções. E logo aos 18 minutos após entrada forte, Ítalo, do Fortaleza, foi expulso. Deixando o tricolor com vantagem numérica.

Aos 28 minutos, o tricolor conseguiu uma boa jogada. Léo Fenga se infiltrou por trás da defesa adversária e recebeu uma bola, que ele finalizou e passou raspando a trave.

- Publicidade -

Entretanto, a vitória do tricolor parecia estar marcada nas estrelas. Aos 47 minutos do segundo tempo, finalmente o zero saiu do placar.

Após cobrança de escanteio, Gustavo Martins subiu no terceiro andar e mandou a bola para o fundo das redes. Finalmente pondo o tricolor em vantagem.

Mas, como diziam os antigos, quando passa um boi passa a boiada. Logo, na sequência, aos 48 minutos, o Grêmio voltou a encontrar o caminho das redes. Depois de uma tentativa de falta do Fortaleza a bola sobrou para Lucas Alves que finalizou com frieza para o fundo do gol, selando assim a vitória por 2 a 0 do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...