Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio derrota o tricampeão da libertadores São José pelo Brasileirão Feminino

Depois de uma boa atuação da equipe gremista, conseguimos uma vitória por 2 a 1

- Publicidade -

Mesmo sendo um time muito vitorioso. O São José não resistiu às gurias do Grêmio e foi derrotado. Pelo placar de 2 a 1.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tiago Nunes, Pedro Lucas e Rodrigues também estão com Covid-19

Ficam ou saem? Qual a situação de Paulo Victor, Everton e Victor Ferraz no Grêmio

Qualidade na base do Grêmio é o grande trunfo para revelar craques

- Publicidade -

Grêmio derrota o tricampeão da libertadores São José pelo Brasileirão Feminino

O Grêmio começou o primeiro tempo muito bem na partida. Pressionando muito a equipe do São José. No entanto, devido à forte marcação não conseguia entrar na área para fazer o gol.

Contudo, quem não desiste uma hora é premiado. Por isso, aos 34 minutos do primeiro tempo, as gurias do Grêmio conseguiram abrir o placar. Depois de bela jogada de Rafa Levis, a mesma cruzou para Laís finalizar para o fundo da rede.

Entretanto, como sabemos vitória por 1 a 0. Não passa toda aquela segurança. Por isso, o tricolor continuou atacando buscando aumentar o placar. Até que aos 46 minutos do primeiro tempo elas conseguiram.

- Publicidade -

Depois do cruzamento de Jane Tavares. A goleira do São José teve que espalmar. No entanto, a bola acabou sobrando para Laís que conseguiu por a bola mais uma vez para o fundo da rede. Dando uma maior tranquilidade para o tricolor.

Segundo tempo da vitória do Grêmio sobre o São José

Depois de um breve descanso, as gurias do Grêmio e do São José voltaram do intervalo. E logo, aos 4 minutos do segundo tempo o São José descontou.

O gol saiu em decorrência de uma falta na meia lua. A cobrança bateu na barreira. Contudo, a bola acabou sobrando para uma jogadora do São José que conseguiu finalizar e vencer a nossa goleira.

- Publicidade -

No decorrer do restante do jogo houve ataque de ambos os lados. Mas, nenhum dos times conseguiu colocar a bola novamente no fundo das redes. 

Dessa forma o jogo terminou 2 a 1 para o Grêmio. A vitória foi importante para recolocar as gurias no rumo certo das vitórias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...