Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é derrotado pelo América Mineiro no Brasileirão Sub-17 e está eliminado

Time já estava eliminado antes de entrar em campo

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo já eliminado do Brasileirão Sub-17. No entanto, ainda tinha uma partida a cumprir contra o América Mineiro. Infelizmente, o tricolor se despede ainda sendo derrotado.

- Publicidade -

Grêmio é derrotado pelo América Mineiro no Brasileirão Sub-17 e está eliminado

Com a derrota para o Palmeiras na rodada passada, não havia mais como o tricolor entrar no G4 que dá vaga para a fase de mata-mata. Confira como foi o jogo na sequência.

Primeiro tempo de América Mineiro e Grêmio no Brasileirão Sub-17

O primeiro grande lance de América Mineiro e Grêmio aconteceu aos 11 minutos. Após lançamento, Eliseu recebeu a bola na entrada da área e finalizou com estilo. Mas, a bola explodiu no marcador.

- Publicidade -

Aos 20 minutos em jogada de falta ensaiada quase o tricolor abriu o placar. Mas, o goleiro adversário fez uma boa defesa. No entanto, quem chegou ao gol foi o América Mineiro. Aos 25 minutos o time de Minas tirou o zero do marcador.

O Grêmio até tentou reagir ainda no primeiro tempo com algumas boas finalizações. Mas, a bola teimava em não entrar. E a primeira etapa se encerrou 1 a 0 para o time de Minas Gerais.

Segundo tempo de América Mineiro e Grêmio no Brasileirão Sub-17

O segundo tempo foi marcado com várias substituições e poucas situações de gols. Contudo, aos 46 minutos o América Mineiro acabou fazendo 2 a 0.

- Publicidade -

Mas, o tricolor conseguiu descontar aos 49 minutos. Athos de pênalti fez o 2 a 1. Fazendo com que a derrota não fosse tão feia. No entanto, essa derrota, demonstra como foi ruim a participação do Grêmio neste campeonato.

Contudo, a maior prioridade da base é formar bons jogadores, não é ganhar títulos. Então se conseguir formar mesmo não ganhando não haverá problema. Mas, é interesse ter atenção quando campanhas ruins como essa ocorrem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...