Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio acaba sendo derrotado pelo Botafogo na estreia do Brasileirão Sub-20

Tricolor acaba sendo superado pela equipe carioca

- Publicidade -

Grêmio acaba sendo derrotado pelo Botafogo na estreia do Brasileirão Sub-20. Mesmo jogando em casa, os jovens do tricolor acabaram não conseguindo fazer nenhum gol. No entanto, levaram. Assi,m acabaram perdendo por 2 a 0.

- Publicidade -

Primeiro tempo de Grêmio e Botafogo pelo Brasileirão Sub-20

A derrota do Grêmio para o Botafogo no Brasileirão Sub-20 infelizmente começou cedo.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar. Matheus Nascimento, jovem de 17 anos aproveitou uma roubada de bola, driblou o marcador e fez o gol na saída do goleiro.

No entanto, logo depois Matheus finalizou e o goleiro do Botafogo defendeu. No rebote, Léo Fenga ia mandar para o gol, mas o zagueiro botafoguense conseguiu tirar a bola.

- Publicidade -

Quase que o Grêmio empatou aos 38 minutos. Vidmar recebeu um passe, ajeitou e mandou um foguete na trave. Foi quase o gol de empate.

Contudo, não existe algo ruim que não possa piorar. Logo em seguida, aos 39, o Botafogo ampliou. Vitinho, jogador do Botafogo, recebeu a bola em profundidade nas costas da defesa e só finalizou de cavadinha sobre o goleiro, ampliando o placar.

- Publicidade -

Segundo tempo de Grêmio e Botafogo pelo Brasileirão Sub-20

A primeira grande chance do Grêmio no segundo tempo foi aos 20 minutos. Kevin passou entre os marcadores para Léo Fenga, o mesmo finalizou de primeira, mas a bola foi para fora.

- Publicidade -

Infelizmente, no decorrer do segundo tempo o tricolor não criou mais chances, fazendo com que o jogo terminasse 2 a 0 para o Botafogo.

Na próxima partida o Grêmio viaja para enfrentar o Santos. A partida ocorre na quarta-feira (30) às 15 horas. É a chance do tricolor se recuperar da derrota sofrida em casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...