Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é derrotado pelo Internacional no Brasileirão Sub-16 Feminino

Derrota amarga para as Gurias Gremistas

- Publicidade -

A dominância que o Grêmio tem no futebol masculino não tem se apresentado no feminino. Hoje frente ao Internacional, as gurias gremistas do Sub-16 acabaram perdendo. No entanto, a derrota foi de somente 1 a 0 na estreia do tricolor no Brasileirão Sub-16 Feminino.

- Publicidade -

Grêmio é derrotado pelo Internacional no Brasileirão Sub-16 Feminino

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Taina Maranhão marcou o único gol da partida. Com isso, o Internacional acabou vencendo o jogo e também assumiu a liderança.

Na outra partida do Grupo A, o Audax de São Paulo empatou com o Iranduba do Amazonas em 1 a 1. O Brasileirão Feminino Sub-16 é divido em 3 grupos com 4 times em cada.

Grêmio perde para o Internacional no Brasileirão Sub-16 Feminino. Mas, segue vivo na competição!

- Publicidade -

A derrota do Grêmio para o Internacional foi pelo placar mínimo de 1 a 0. Mas, na próxima rodada do Brasileirão Sub-16 Feminino o tricolor já tem chance de se recuperar.

A próxima partida acontece segunda-feira (28) às 15 horas. O jogo será frente a equipe conhecida como Iranduba do Amazonas. Uma vitória pode colocar o tricolor na liderança do campeonato.

É válido destacar que como as partidas estão sendo todas no CT do Sorocaba, em Sorocaba, São Paulo. Não existiram partidas de volta. Logo a primeira fase deste campeonato terá somente 3 partidas.

Por isso, vamos apoiar as gurias do tricolor para que elas se recuperem no próximo jogo. Para que o Grêmio quem sabe jogue um novo GreNal e retribua pelo jogo de hoje (26).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adriano Fontes

- Publicidade -

Comentários
Carregando...