Direção do Grêmio descarta contratação de atacante especulado
O Grêmio não vai contratar o atacante Pablo, que joga pelo São Paulo. O tricolor paulista pagou cerca de R$ 26 milhões pelo passe do atleta em 2018. Entretanto, o atacante nunca conseguiu apresentar o mesmo futebol dos tempos de Athletico-PR.
É provável que você também goste:
Retomada das obras no entorno da Arena do Grêmio já tem data pra ocorrer
Será que os retornos de Geromel e Kannemann resolvem os problemas do Grêmio?
Um jogador do Grêmio pagaria toda a folha do Caxias
Com a chegada de Tiago Nunes ao Grêmio, diversos nomes começaram a ser especulados. Aliás, Renato Portaluppi cobrava a chegada de um jogador especialista em marcar gols, mas não foi atendido. Agora Pablo aparece como especulação, mas não deve vir.
“Não há absolutamente nada neste sentido”, afirmou o CEO do clube, Carlos Amodeo.
A informação é do jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, não negou as chances de negociar o centroavante com passagem pelo Real Madrid. Entretanto, frisou que os gaúchos sequer fizeram contato pensando em levar o jogador.
O Grêmio precisa de mais atacantes?
Pablo não conseguiu brilhar no São Paulo, onde marcou até hoje 22 gols em 91 partidas. Mas, vale lembrar que Diego Souza chegou em baixa e hoje é um dos principais goleadores do país.
Além dele, Diego Churín e Ricardinho são alternativas para o comando de ataque. Aliás, circulou pela internet uma lista dos possíveis reforços pedidos por Tiago Nunes, mas não procede. O único nome que realmente pode ser contratado é Nikão.
Por enquanto o time não deve receber reforços, a não ser que seja uma grande oportunidade de negócio. Assim, o técnico terá que trabalhar com o que tem a disposição, pelo menos até a janela do meio do ano.
Pedido antigo de Renato Portaluppi, o Grêmio não tem se dado bem com atacantes de origem nos últimos anos.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rubens Chiri/São Paulo