JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Mercado da bola: Grêmio descarta dois nomes, novela por Deyverson e deseja novo alvo

Jogador fora dos planos e expectativa por definição rápida de Deyverson

Antonio Brum - coletiva Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio na saga pelos reforços

Faltam 6 dias para abertura da janela, o mercado da bola não para e o Grêmio segue ativo, descartando nomes e buscando reforços. O atacante argentino Nahuel Bustos, do Talleres, chegou a ser sondado, mas já não faz parte dos planos do Tricolor Gaúcho. Segundo uma fonte de alto escalão dentro do clube, o foco agora está em Deyverson, atacante do Cuiabá, com quem o Grêmio deseja uma definição rápida.

leia mais

Renato Portaluppi projeta duelo contra o Palmeiras: “treinador vencedor”

Grêmio recebe proposta vantajosa para trocar de patrocinador master na camisa

Jogadores que seguem em pautas

A situação envolvendo Deyverson está longe de ser simples. O presidente do Cuiabá expressou seu descontentamento em entrevista à rádio Grenal, questionando a postura gremista de negociar apenas com o jogador e seu empresário, deixando o clube mato-grossense de lado. Esse impasse precisa ser resolvido logo, caso contrário, o Grêmio terá que buscar outro alvo para o ataque.

E por falar em novos alvos, o nome de Michail Antonio, do West Ham, ainda paira no ar. Desde a primeira proposta recusada pelo clube inglês, não houve mais atualizações sobre o jogador. A direção Gremista precisa agir rápido para garantir reforços de peso e evitar frustrações na janela de transferências.

Outro nome que esteve na pauta gremista foi o de Juan Quintero, meia ex-River Plate e atualmente no Racing. O jogador foi oferecido, mas o negócio não avançou. Os argentinos pagaram 3,6 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões) por Quintero, tornando inviável sua vinda ao Tricolor.

Enquanto isso, para a reserva de Cristaldo, o clube aposta em Vina. O meia está em processo de liberação e, uma vez resolvido, será anunciado novamente no Tricolor. O Grêmio segue movimentando o mercado e os bastidores, em busca de uma temporada de sucesso e conquistas.

 

Imagem destaque: Flickr/Cuiabá

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

  1. Vai aqui á lista do que nem um vem?? A.Di-maria,Alexis Sánchez que nem falam mais € Deyverson,Carlos Vinícius,Michael,Michael Antônio,Gabigol,F.coutinho,Lautaro Álvares & Praxédez esses aqui 👎👎🙋‍♂️🙋‍♂️ pra eles á torcida de fundamento ñ perde mais tempo que é Só ilusão e dor de 🤯 aos torcedores..😒😒🤦‍♂️🤦‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo