Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio desembarca em Porto Alegre e agora treina no CT Luiz Carvalho

O voo com a delegação precisou desviar a Florianópolis em função da chuva e chegada atrasou em aproximadamente 3 horas

- Publicidade -

Depois de um sofrido empate com o Palmeiras ontem (15), em São Paulo, a delegação do Grêmio desembarcou em Porto Alegre pouco antes das 17 horas deste sábado (16).

É provável que você também goste:

Grêmio: arremetida do avião no último sábado (16) foi gravada (VÍDEO)

Romildo explica porque o Grêmio não deve trazer Gastón Ramírez

Em má fase, Jean Pyerre decepciona dirigente do Grêmio

- Publicidade -

Grêmio desembarca em Porto Alegre e treina no CT Luiz Carvalho

O retorno do Tricolor Gaúcho da capital paulista foi atrapalhado pelo temporal que caiu em Porto Alegre e obrigou o voo a desviar para Florianópolis. Em virtude disso, a chegada ocorreu com quase três horas de atraso. Entretanto, mesmo com o contratempo, os atletas foram para o CT Luiz Carvalho e cumpriram o que estava programado para hoje.

Enfim, pelo horário do jogo de ontem e o longo tempo dentro do avião, o trabalho se concentrou na recuperação dos atletas. Os jogadores desembarcaram no Centro de Treinamentos e se dividiram entre atividades na academia e, de acordo com a necessidade, tratamento com os fisioterapeutas do Clube.

Alguns complementaram o treinamento com corridas no gramado gramado. Os jogadores que não viajaram a São Paulo participaram de um treino técnico no campo do CT, orientados pelos profissionais da comissão técnica que permaneceram em Porto Alegre nos últimos dias. O domingo será de folga para o elenco, que deve se reapresentar às 15h30 de segunda-feira.

- Publicidade -

Na próxima quarta-feira (20), na Arena, o imortal encara o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com o pontinho ganho em São Paulo, o Grêmio alcançou os 50 pontos e agora ocupa a quarta colocação. Como o Flamengo joga na segunda-feira, o Tricolor pode perder no máximo uma posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...