Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio desembarca no RJ para confronto contra o Flamengo; Rafinha é recebido por torcedores

O alvo dos torcedores cariocas era o lateral para tirar fotos e gravar vídeos.

- Publicidade -

A delegação do Grêmio desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira para o confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Recepcionado por torcedores gremistas, os jogadores e a comissão técnica chegaram em meio a uma cena inusitada, flamenguistas também estavam presentes esperando no hotel. O alvo dos torcedores cariocas era o lateral Rafinha para tirar fotos e gravar vídeos com o jogador.

- Publicidade -

Grêmio desembarca no RJ para confronto contra o Flamengo

YouTube #Shorts

Com a derrota vexatória por 0 a 4 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari deve entrar em campo com uma escalação alternativa no estádio Maracanã.O volante Thiago Santos, o meia Alisson e o atacante Ferreirinha serão poupados para a partida. Em razão de problemas jurídicos após a venda para o Sassuolo-ITA, o zagueiro Ruan também é desfalque no Grêmio para enfrentar a equipe rubro-negra.

Com um ambiente apreensivo devido a questões jurídicas sobre a presença de público na partida, o time para o duelo contra o Flamengo deve ter alteração em relação ao que venceu o Ceará no último domingo.

A provável escalação para a partida contra o Flamengo deve ter: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique; Jhonata Robert, Lucas Silva, Villasanti e Léo Pereira; Borja.

- Publicidade -

Veja os 23 relacionados para a partida:

Goleiros: Gabriel Chapecó, Brenno e Felipe

Laterais: Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa

Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues

- Publicidade -

Volantes: Villasanti, Lucas Silva, Darlan, Fernando Henrique, Sarará e Victor Bobsin

Meias: Campaz e Jhonata Robert

Atacantes: Diego Souza, Diego Churín, Borja, Everton, Luiz Fernando e Léo Pereira

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.