Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio desiste e Bragantino avança em contratação de atacante

Tricolor perdeu uma boa opção

0

O Grêmio não está mais na briga pelo atacante do Juventude, Sorriso, depois das falas de Denis Abrahão. No entanto, o atacante do Ju deve continuar no Brasil, pois Bragantino e Atlético-MG estão fortes no negócio.

Grêmio desiste e Bragantino avança em contratação de atacante

Em entrevista ao GE Marcelo Barbarotti, diretor executivo do Juventude, revelou que dois clubes brasileiros estão em conversas adiantadas pelo atleta. No entanto, agora que sabemos que o Grêmio está fora da parada, chegamos a conclusão de que os times que estão próximos de fechar o negócio são Galo e Bragantino.

“Em relação ao Sorriso, desde o término da competição em nenhum momento parou de chegar situações. Então, tivemos negociações com o mercado da Europa, teve situação do Japão, e hoje, existem duas situações no Brasil muito reais. Então, está na mesa em discussão com a nossa diretoria e com os representantes do atleta”, garantiu Marcelo.

No entanto, analisando o melhor para o futuro do jovem, ele deveria ir para o Bragantino. Lá terá mais oportunidades e já vai estar em um time que tem tentado implementar uma estrutura de nível europeu.

Em uma fala dada a Rádio Gaúcha, Denis Abrahão revelou que talvez nem sejam mais contratados atacantes para o Grêmio. Ou seja, não só Sorriso foi descartado pelo dirigente, qualquer outro também foi. Além disso, o Bragantino também levou Hyoran, que havia sido especulado no tricolor.

Agora, se o Grêmio não contratar outro atacante, pode ser que dê mais oportunidades a Elias Manoel, que é a grande promessa que o tricolor tem. Como o jovem é forte fisicamente, poderá ganhar oportunidades mesmo na Série B.

Contudo, ele precisa ter uma sequência de jogos e não apenas uma ou outra oportunidade e depois ser escanteado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Alves / Juventude

Comentários do Facebook

- Publicidade -