Grêmio desiste de contratar um novo goleiro e segue com jovem de titular
Em reunião do Conselho de Gestão do Grêmio, realizada na segunda-feira (12), foi definido que o clube não irá mais ao mercado em busca de um novo goleiro. Até mesmo Felipão foi convencido de que o melhor caminho é investir em atletas de outras posições. Portanto, todas as especulações devem ser desconsideradas.
Interessado em Paulinho, Felipão entrou em contato com o volante
A informação foi levantada pelos jornalistas Vagner Martins e João Batista Filho e repassada em seus canais no YouTube. A partir de agora, o foco da direção será em trazer um volante, meia-atacante e centroavante. Para o sistema defensivo, não deve chegar ninguém.
A diretoria do Grêmio entende que no quesito goleiro, Brenno, Gabriel Chapecó e Adriel são suficientes para o momento. Além deles, o jovem Felipe é outro que compõe o grupo, principalmente neste período em que Brenno está com a Seleção Olímpica. Antes, havia a informação de que os dirigentes não confiavam em Adriel, que estava voltando de lesão.
Quanto a Paulo Victor, a situação não muda: a direção seguirá buscando uma rescisão amigável. O objetivo é reduzir a pedida. Ele tem cerca de R$ 5 milhões para receber do Grêmio até o fim do seu contrato, então a direção quer reduzir esse total e pagar parcelado, para que ele deixe o clube imediatamente.
Grêmio desiste de contratar um novo goleiro e segue com jovem de titular
Vários nomes foram especulados nos últimos dias, alguns deles que até já haviam passado de sete jogos no Brasileirão. Entre eles, podemos citar Richard (Ceará), Fábio (Cruzeiro) e Jailson (Palmeiras).
Antes mesmo de Felipão chegar ao clube já havia boatos de que um novo arqueiro seria buscado pela direção. Os santistas João Paulo e Vladmir foram procurados, mas o negócio não andou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Portal do Gremista