Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio desiste de contratar Luiz Adriano após alta pedida

Novas informações sobre a negociação surgiram

- Publicidade -

As fortes especulações sobre a contratação de Luiz Adriano tomaram os sites de notícias na sexta-feira (23). No entanto, parece que essa será mais uma novela que vai terminar sem final feliz para o Grêmio.

- Publicidade -

Informações do perfil Caju Tricolor apontam que a alta pedida salarial do jogador afasta ele do Grêmio. O Palmeiras também está fazendo jogo duro para liberar o atacante. Caso liberasse Luiz Adriano, o time paulista só teria duas opções para o ataque, o que não é bem visto, já que o time é considerado rico.

César Cidade Dias foi outro jornalista que apontou que o tricolor não deverá contar com Luiz Adriano. Ele informou que o tricolor nem mesmo havia começado a negociar com o atacante, informação que diverge de diversos outros jornalistas.

O que essas duas pessoas bem informadas sobre o Grêmio concordam, é que o atacante não deverá vir para o tricolor. As ligações do atacante com o Internacional fazem com que ele tenha uma forte rejeição da torcida, por isso sua não vinda não deve ser muito lamentada.

Grêmio acabou sondando Luiz Adriano, mas também não deve levar

- Publicidade -

A falta de contratações mesmo com o tricolor vivendo uma fase preocupante é algo que irrita a torcida. Luiz Adriano não é um nome que agrada toda a torcida, mas talvez fosse melhor contratar ele, do que ficar mais tempo sem novos reforços.

Luiz Adriano agregaria mais mobilidade ao ataque do Grêmio, do que Diego Souza. Além é claro de ser um centroavante de ofício, o que permite que ele tenha um faro mais afiado para marcar gols.

Mas, como o jogador possui um alto salário, uma idade elevada e rejeição da torcida, o Grêmio preferiu seguir adiante e procurar por outro camisa 9. Novos nomes já começam a pipocar na imprensa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.