Grêmio desiste de contratar o zagueiro Paulão, Inter é o principal motivo

Na última quarta-feira (27), os principais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, noticiaram que o Grêmio estaria contratando o zagueiro Paulão. Realmente o Grêmio negociava com o zagueiro de 33 anos, porém, o vínculo do zagueiro com o Internacional, fez o Grêmio recuar. Com isso, o Grêmio desiste de contratar o zagueiro Paulão e deverá voltar ao mercado atrás de um quinto zagueiro.

Paulão defendeu o Grêmio entre 2010 e 201, as boas atuações despertaram o interesse do futebol chinês. No Inter, Paulão chegou em 2014 e ficou até 2017. O zagueiro defende atualmente o América-MG, após a saída conturbada do Vasco da Gama.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando o zagueiro Paulão, diz rádio

Grêmio adquire 90% do passe de Matheus Henrique

Grêmio desiste de contratar o zagueiro Paulão, motivo seria o atual vínculo com o Inter

Paulão tem vínculo com o Internacional até dezembro de 2019 e este, seria o principal motivo da desistência do Grêmio. Em 2016, o zagueiro foi rebaixado para a série B, sendo muito criticado pela torcida colorada. Então, acabou emprestado ao Vasco e posteriormente, ao América-MG. Apesar da desistência, Renato Portaluppi e alguns dirigentes gremistas rasgam elogios ao zagueiro.

O nome de Paulão surgiu após as dificuldades do Grêmio em encontrar um quinto zagueiro. Contudo, após desistir do negócio, o Grêmio volta a ativa no mercado em busca de um reserva para Geromel e Kannemann.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.