Grêmio DESISTE de Pedro Caixinha e deve anunciar novo treinador
O Imortal trabalha rápido para anunciar novo nome
Grêmio perde a paciência e desiste de contratar Pedro Caixinha
Acabou a paciência. Após uma grande novela, o Grêmio desistiu de contratar o português Pedro Caixinha. O clube tinha a ideia de esperar a assinatura contratual até o meio dia desta segunda-feira (23), mas o empresário do treinador apareceu fazendo novas exigências e com isso, o clube desistiu das negociações.
Leia mais
Grêmio nega veemente 2 nomes para treinador
Pedro Caixinha solicita novas exigências e Grêmio perde a paciência
Como se deu a novela?
Na última quarta-feira, tudo se desenhava para um final feliz e a assinatura de contrato era esperada para que o anúncio fosse feito pelo clube. O Imortal foi surpreendido na quinta-feira pelo empresário de Caixinha e suas novas exigências, nunca debatidas antes.
A situação vazou para a imprensa ainda na sexta, e por conta da pressão e também confiança no negócio, o Grêmio cedeu. O sábado foi de intensas conversas e uma resolução no final do dia. Com isso, a diretoria gremista entendeu que o português assinaria.
O domingo foi de espera… e nada. Com isso, a direção delimitou a segunda ao meio dia como prazo máximo. Nesta amanhã, o presidente Alberto Guerra foi surpreendido com mais exigências e isso fez com que o clube desistisse de Caixinha.
Plano B em ação
Na sexta-feira (20), as novas exigências fizeram o clube gremista se sentir inseguro e portanto, adotar um plano. Um novo nome vem sendo trabalhado nos bastidores desde o final de semana e os dirigentes correm para anunciar até esta terça-feira. O nome é estrangeiro.
Um Comentário