Grêmio desiste de reuniões e clima é de velório
A direção do grêmio, depois dos últimos revés, desistiu de realizar reuniões com o grupo gremista. Vendo que as reuniões que tinha com o grupo do Grêmio não vinham mais dando resultado, a direção passou a apostar que o próprio grupo se motive.
Talvez essa atitude seja para dar uma maior liberdade para Felipão comandar os jogadores. Ou talvez, por haver alguma desavença entre a direção e o grupo.
Como surgiu a informação de que alguns jogadores pediram a cabeça de Felipão, como a direção não atendeu o pedido, é possível que os jogadores estejam irritados. Assim, a direção preferiu abdicar de tentar motivar o grupo.
O clima no CT do Grêmio não é dos melhores e os 3 últimos tropeços apagaram a autoestima conquistada com a vitória sobre o Flamengo. A única coisa que pode salvar o ambiente é uma vitória contra o Santos.
No entanto, o Santos chega melhor para o jogo. Pois, ainda está fora da zona de rebaixamento e empatou um clássico, sempre difícil, contra o São Paulo. Jogando em casa o Santos vai tentar afundar ainda mais o grêmio.
Grêmio desiste de reuniões e clima é de velório
A direção do Grêmio tem deixado bastante a desejar nesta temporada. Então não é uma grande novidade eles abrirem mão de falar com os jogadores, já que não deu certo. Mas, a omissão deles em cobrar mudanças táticas do técnico Felipão, é gritante.
Existem alguns erros que Felipão comete com frequência e a direção é omissa. Mas, esse é um dos problemas do grêmio, não ter dirigentes com envergadura para falar de igual para igual com o treinador.
Afinal, Felipão é muito maior para o Grêmio que a maioria dos dirigentes do clube. Logo, quem vai ter coragem de fazer cobranças ao treinador?
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA