Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio desiste do título brasileiro e deve focar nas Copas

0

- Publicidade -

Apontado por toda mídia esportiva do país como sendo um dos favoritos a levar o Brasileirão 2019, o Grêmio vive um péssimo momento na competição. O tricolor gaúcho é apenas o 18º colocado, com apenas 5 pontos, o líder Palmeiras, soma 16 pontos com um jogo a menos. Ou seja, são 11 pontos de vantagem para o primeiro colocado da tabela. Com isso, a direção do Grêmio mudou o discurso e fala em buscar uma colocação adequada na tabela. Portanto, o Grêmio desiste do título brasileiro e vai focar nas Copas (Copa do Brasil e Libertadores).

Com a colocação atual na tabela, a direção não fala mais em buscar o título do Brasileirão. O foco do Grêmio é conseguir uma boa posição na tabela e tentar conquistar o título de uma das duas Copas eliminatórias que a equipe disputa. Lembrando que o Grêmio está nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio deve ir atrás de reforços para decolar no Brasileirão

Saiba quais as chances de Cortez e Luan jogarem contra o Fortaleza

Grêmio desiste do título brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil são prioridades

Em entrevista à Rádio GreNal, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, dexiou bem claro o novo discurso da direção:

“O Brasileirão está realmente difícil. Mas pensamos em chegar em uma colocação pelo menos adequada com a história do clube. Estamos fortes e vamos disputar pra vencer pelo menos uma das competições eliminatórias”.

O Grêmio ainda tem duas partidas pelo Brasileirão antes da parada para a Copa América 2019: Fortaleza em casa e Botafogo fora. A projeção é que a equipe conquiste pelo menos, 4 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais