Veja por que o Grêmio desistiu da contratação do lateral Marlon
Cruzeiro pede valor considerado alto pelo atleta
Grêmio desistiu de contratar o lateral Marlon
É oficial: o lateral-esquerdo Marlon não deverá atuar pelo Grêmio em 2025. Sonho antigo do clube, o Cruzeiro não mostrou nenhuma intenção de ceder e a direção praticamente desistiu do jogado.
Segundo informações do portal GZH, a Raposa pediu 5 milhões de euros (aprox. R$ 31 milhões, na cotação atual) para liberar o jogador, valor considerado alto pelo Imortal. O lateral tem contrato com vigor até o final de 2026 e é considerado importante para a equipe de Fernando Diniz.
As sondagens do Grêmio com o jogador não são novas. O Imortal monitora a situação de Marlon desde a temporada passada, mas não teve sucesso. Em um primeiro momento, no final do Brasileirão 2024, o Cruzeiro teria pedido cerca de R$ 18 milhões, valor que não agradou o Tricolor na época, que foi atrás de outras opções. Sem sucesso, o clube gaúcho voltou atrás, mas os mineiros pediram mais.
Sem reforços anunciados para a posição, Gustavo Quinteros chamou o jovem Pedro Gabriel, que estava na Copa São Paulo com a equipe sub-20 do clube. O atleta já iniciou os treinos no CT Luiz Carvalho e vira opção para o treinador juntamente com Mayk, antigo reserva de Reinaldo.
Leia mais
Grêmio nega qualquer negociação por titular do elenco e sequência no clube é garantida
Carlos Salcedo toma decisão e frustra planos do Tricolor
Um Comentário