Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio despenca para 7º no Brasileirão Feminino

Tricolor perdeu dois jogos consecutivos para Palmeiras e Santos

- Publicidade -

Com a 6ª rodada do Brasileirão Feminino completa, o Grêmio despencou para a 7ª posição. As Gurias Gremistas até saíram na frente das Sereias da Vila, com gol de Jane Tavares, mas o time paulista logo empatou, dois minutos depois e virou no fim do jogo. O placar deixou o Santos em segundo lugar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Em 20 jogos, Grêmio já tem quase metade dos gols marcados na última temporada

Grêmio tem 5 mistérios antes do GreNal 431

O Campeonato Brasileiro Feminino está disputado, o líder é o Palmeiras, com 14 pontos, a mesma quantidade do Santos. Aliás, o alviverde venceu o tricolor na penúltima rodada, por 4 a 1. Os quatro primeiros colocados são do estado de São Paulo.

- Publicidade -

A competição terá ainda mais nove rodadas na fase de classificação. Em seguida, os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final. Se terminasse hoje, Santos x Grêmio seria o primeiro duelo do mata-mata. Já o rival de Porto Alegre enfrentaria o Palmeiras.

A equipe tem 3 pontos a mais do que o São José, que aparece na 9ª posição com 7 pontos. Na última temporada o tricolor chegou até as quartas de final.

Quando o Grêmio joga de novo pelo Brasileirão Feminino?

O próximo jogo é nesta quinta-feira (13), contra o Bahia. O time da boa terra tem apenas 3 pontos, conquistados em empates, ou seja, ainda não ganharam nenhuma partida.

- Publicidade -

Além do Bahia, o Minas Brasília e o Napoli continuam sem vitórias até aqui. Em caso de vitória, é possível chegar até a 3ª posição, embora o mais provável seja de 4º para baixo. A disputa é intensa contra São Paulo, Real Brasília, Ferroviária e Internacional.

Terminar em 4º lugar é importante, para pegar o 5º colocado, um time em tese menos forte do que os três primeiros, que aparecem como as grandes forças do torneio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter,Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...