Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio teve apenas um destaque negativo contra o Aragua

Pinares voltou ao time e foi mal, ajudando pouco na criação de jogadas

- Publicidade -

O Grêmio ganhou de novo do Aragua-VEN e não teve muito trabalho. No placar agregado, sonoros 14×2, só que teve um jogador que não aproveitou a oportunidade e acabou destoando dos companheiros na noite de quinta-feira (20). Aliás, o Imortal foi o primeiro classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

GreNal 432: resumo dos últimos 5 jogos do Inter e do Grêmio

Saiba a data do sorteio das oitavas da Sul-Americana para o Grêmio conhecer seu adversário

Pinares ficou devendo. O jogador foi escalado para ser o principal construtor de jogadas na equipe de Tiago Nunes, só que embora a equipe tenha marcado seis vezes, pouco ajudou com a sua criatividade. Aliás, Jean Pyerre, que começou no banco, acabou rendendo mais do que o titular.

- Publicidade -

A última partida do chileno havia sido na derrota fora de casa para o Independiente del Valle, no dia 9 de abril. Desde então, foi entregue ao departamento médico e relacionado para o GreNal 431, mas não entrou em campo. Dessa vez, jogou 45 minutos e saiu no intervalo, quando o time já tinha construído o placar.

A notícia para Pinares não é nada boa, porque, teoricamente ele perdeu na disputa direta para Jean Pyerre, que deu assistência e acertou um chute na trave. Além dos dois, Darlan vem jogando bem e vai ser difícil sacar o guri do time titular para adicionar um articulador raiz.

Jogadores do Grêmio aproveitaram o confronto com o Aragua

Ricardinho mostrou mais uma vez que precisa ser o reserva imediato de Diego Souza, ele fez outro gol. Léo Chú fez gol e aparece agora como uma boa opção para substituir Ferreira quando o titular não puder jogar.

- Publicidade -

Elias deu o seu cartão de visitas, com dois gols em dois minutos. Foram tantas bolas na rede que os destaques são muitos. Em geral, a gurizada aproveitou a chance que teve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...