Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e revela detalhes da programação para pegar o Santos

Treino do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio divulga planos para treinamentos desta semana

Após triste eliminação na Copa do Brasil 2023, os planos do Grêmio se voltaram totalmente para o Campeonato Brasileiro. O objetivo do Tricolor Gaúcho é se manter entre os quatro primeiros colocados até o final de campeonato e se possível, alcançar o líder Botafogo na tabela de classificação.

Sobre isso, o presidente Alberto Guerra comentou em sua última coletiva de imprensa, alegando que as chances de título são reais porque ainda se tem um turno inteiro pela frente:

— “Agora é concentrar no Brasileirão. Lembro na primeira passagem do Renato, em 2010, eu assumi nessa época, final de agosto, tinha todo o segundo turno. Fizemos 42 pontos (a pontuação correta foi 43). Se repetirmos aquela campanha tendo 33 e um jogo a menos, a gente briga pelo título. Enquanto tiver chances, vamos brigar pelo título. O Grêmio sempre entra para brigar. A gente sabe da diferença do Botafogo, sabe que é difícil, mas vai buscar o título enquanto houver chance” — projetou o mandatário. 

O segundo turno terá início no próximo domingo (20), quando o Imortal volta a enfrentar o Santos, dessa vez em São Paulo, na Vila Belmiro. O Grêmio já iniciou o primeiro turno vencendo e precisará dos três pontos diante do Peixe para permanecer no G-4. Com isso, o time comandado pelo Renato não retorna para Porto Alegre e segue direto para a capital paulista, onde fará dois treinos no CT do Corinthians, antes de embarcar para Santos. Essas atividades serão fechadas para a imprensa.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo