Grêmio determina futuro de Denis Abrahão e Roger em caso de tropeço contra o Vasco
A insatisfação dentro do Grêmio é total. Os resultados recentes na Série B não agradaram nem mesmo os mais otimistas e a crise se instaurou de vez no clube. Segundo o jornalista Vagner Martins, uma derrota para o Vasco resultará em uma onda de demissões no Tricolor. Roger Machado, Denis Abrahão e Sergio Vasquez devem ser demitidos em caso de derrota na quinta-feira (2).
Neste cenário, onde toda a comissão técnica e o Departamento de Futebol do clube foram despachados, o Tricolor passará por um processo de renovação. Ambas as bases de comando sofreriam a consequência de um mau resultado.
Entretanto, há muitas dúvidas de quem assumiria os papéis caso essa suposição se confirme. O vice de futebol, provavelmente, passaria a não existir e Romildo acumularia as duas funções.
Quanto ao treinador, se fala em Lisca e Renato Portaluppi. Entretanto, não se tem certeza de qual seria o escolhido. Caso o clube venha a troca de treinador, esta será o terceira mudança em 2022, faltando só um para alcançar a marca de 2021.
Grêmio poderia acalmar o ambiente com a saída de Roger e Denis
O ambiente voltou a ficar muito tenso depois de quatro rodadas sem pontuar na Série B. Dessa forma, uma troca no comando da equipe poderia trazer uma vivacidade e animo no ambiente gremista.
Por isso, tirar quem não vem rendendo se torne a melhor decisão para a alta cúpula do Grêmio. O que não pode acontecer é a culpa cair somente para Roger Machado, pois o frágil elenco gremista foi montado por Denis Abrahão entre outros dirigentes do clube.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Grêmio