Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio determina novas prioridades no mercado de transferências

Tricolor parte em busca de meia e atacante

- Publicidade -

Na coletiva de imprensa após o jogo contra a LDU, Felipão parecia contrariado e ainda disposto a buscar um goleiro para fazer parte do plantel. Mas, voltou atrás e disse que neste momento, o foco será outro, indo atrás de duas posições. As novas prioridades do Grêmio no mercado de transferência são meia e atacante.

- Publicidade -

Na lanterna da competição, o tricolor tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro. Scolari quer um atacante brigador, que trombe com os zagueiros e corra pelo campo. Isso não quer dizer que o aproveitamento de Ricardinho seja reduzido, o guri deve continuar saindo do banco e ganhando minutos. Mas, terá que melhorar suas finalizações.

Quais serão os reforços do Grêmio no mercado de transferências?

Como a janela para contratações internacionais será aberta apenas em 1º de agosto, a direção tem tempo para monitorar e avaliar cautelosamente os nomes sugeridos. Aliás, diversos jogadores são oferecidos por empresários e alguns dos nomes acabam vazando na imprensa.

A ideia é trazer um meia armador que dê assistências e faça gols, o nome que mais combina com essas características é Alex Teixeira. Acontece que o atleta pede um salário milionário para acertar com um novo clube. Se topar ganhar R$ 1 milhão, quem sabe dê negócio.

- Publicidade -

- Publicidade -

Para o ataque, apenas o nome de Roger Guedes foi cogitado nas últimas semanas. Além deles, Paulinho e Giuliano são outros atletas sondados, mas não atendem as necessidades das posições solicitadas.

Sem ter reforços anunciados, Felipão já deixou claro que dará oportunidades a Diego Churín e Jean Pyerre pode voltar a ser titular absoluto. Ou seja, já preencheria duas lacunas que dependem de contratações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...