Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio poderá anunciar 3 renovações nos próximos dias

Darlan, Léo Chú e Victor Bobsin estão em negociações avançadas.

- Publicidade -

A diretoria do Grêmio tem trabalhado bastante na renovação de alguns jogadores que integram o grupo principal. Os nomes da vez são dos meias Darlan e Victor Bobsin e do atacante Léo Chú.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lincoln pode render valor milionário ao Grêmio

Grêmio anuncia que 3 jogadores titulares testaram positivo para COVID-19

Maicon está no fim da fila no Grêmio, destaca Guerrinha

- Publicidade -

Grêmio deve anunciar 3 renovações nos próximos dias

Segundo informações de Saimon Bianchinni e Alex Bagé, da GauchaZH, o Grêmio encaminhou as renovações dos três atletas que devem ganhar valorizações salariais e contratos mais longos.

Victor Bobsin tem contrato com o Grêmio até o final de 2021. Novo contrato deve ser assinado por mais uma temporada, até o final de 2022. Após o empate contra o La Equidad, o atleta declarou que seu empresário tem conversado com a diretoria e que nos próximos dias deverá sair a assinatura.

Darlan tem contrato até o final de 2023, com multa rescisória de 150 milhões de euros. Já o atacante Léo Chú, que despertou interesse do Santos, tem contrato até o final de 2024. Um clube francês tentou tirá-lo do Grêmio também, com uma proposta na casa dos R$ 30 milhões. O Grêmio recusou.

- Publicidade -

Os atletas tem algo em comum. São agenciados pelo empresário Vinícius Prates. Os anúncios das renovações devem ocorrer em breve.

Darlan soma 17 jogos com a camisa do Grêmio e 1 gol marcado. Léo Chú 13 jogos e 3 gols e Victor Bobsin 6 jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...