Início Notícias Documentos chegam e Grêmio deve anunciar Caio Henrique a qualquer momento

Documentos chegam e Grêmio deve anunciar Caio Henrique a qualquer momento

- Publicidade -

A novela Caio Henrique está muito perto de terminar e com um final feliz. O Grêmio já tinha acertado um acordo com o Atlético de Madrid para ter o lateral-esquerdo. O tricolor gaúcho estava apenas aguardando documentos que seriam enviado pelos espanhóis para anunciar o novo reforço. Os documentos chegaram e o Grêmio deve anunciar Caio Henrique a qualquer momento.

É provável que você também goste:

Vanderlei é o novo goleiro do Grêmio, diz imprensa paulista

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Grêmio desiste do atacante Pedro, valores assustaram a direção

Documentos chegam e Grêmio deve anunciar Caio Henrique a qualquer momento

A minuta do contrato de empréstimo já havia sido enviada pelo Atlético de Madrid na última segunda-feira (06), entretanto, o Grêmio solicitou algumas alterações no contrato, que deverão ser aceitas. Assim, o tricolor gaúcho aguarda a versão definitiva do contrato para anunciar o jogador de 22 anos.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, já havia revelado que as tratativas estão adiantadas, mas houve uma pequena alteração no prazo do contrato:

“Estamos negociando com ele. Negociando fortemente com ele, uma negociação bem adiantada. Só falta questão de prazo. Não dá pra prever. É um país na Europa que temos que esperar. Está bem adiantado.

O Fluminense, clube pelo qual o jogador atuou em 2019, tinha o interesse de mantê-lo, entretanto, acabou desistindo após a alta pedida financeira dos espanhóis. Assim, o caminho ficou livre para que o Grêmio negociasse com o jogador e o clube espanhol.

Até o momento, o Grêmio já anunciou dois reforços para a temporada 2020, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva, que estava sem clube.

O Atlético de Madrid já anunciou a ida do jogador para o Grêmio através do seu Twitter oficial, falta apenas o anúncio do clube gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Meia na mira do Grêmio rescinde com o Cruzeiro oficialmente

Foi confirmada na última sexta-feira (08), a rescisão de contrato do meia Robinho com o Cruzeiro, conforme confirmou o Boletim Informativo Diário (BID) da...

Por que o Grêmio ainda não confirmou a venda de Everton?

No último sábado (08), Grêmio e Benfica finalmente chegaram a um acordo e Everton Cebolinha praticamente já é jogador do clube português. Entretanto, a...

O grande segredo para valorizar na 2ª rodada do Cartola FC 2020

A primeira rodada do Cartola FC 2020 surpreendeu a muitos, e nem todos conseguiram ter a valorização esperada. Abaixo vamos fazer uma pequena análise...

Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio

O atacante Ferreira sofreu nova derrota na justiça nesta segunda-feira (10). A defesa do jogador havia entrado com um pedido na Justiça do Trabalho...
- Publicidade -