Grêmio deve anunciar Pedro ainda nesta sexta-feira, diz radialista

Parece que realmente houve uma reviravolta e o Grêmio entrou novamente na jogada para ter o atacante Pedro, da Fiorentina. Ainda na última quinta-feira (09), o jornalista italiano Nicolò Schira, do portal Tutto Mercato, havia revelado que o Grêmio fez o acerto com a Fiorentina e que o jogador de 22 anos irá jogar no tricolor gaúcho em 2020. Agora, uma nova informação, desta vez através do jornalista da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, o Grêmio deve anunciar Pedro ainda nesta sexta-feira (10).

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Confira as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Grêmio deve anunciar Pedro ainda nesta sexta-feira, diz radialista

Um dos grandes adversários do Grêmio na tentativa de contratar Pedro, é o Flamengo. Entretanto, o clube carioca fez uma proposta de empréstimo pelo atacante e a Fiorentina só aceita vendê-lo. Assim, o Grêmio teria oferecido 11 milhões de euros e o valor foi aceito pelos italianos.

Conforme Rafael Pfeiffer, o acordo entre Grêmio e Fiorentina está fechado, inclusive, os italianos já teriam enviado toda a documentação para o Grêmio ontem (09). Entretanto, o Grêmio ainda não confirma, pois, o Flamengo ainda tem interesse em contar com o jogador na próxima temporada.

Na mídia do centro do país, segue as informações de que o Flamengo pode anunciar o jogador por empréstimo a qualquer momento, será?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.