Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio deve anunciar um camisa 9 amanhã (25)

Na tarde do último domingo, o Grêmio empatou com o Vasco e chegou ao seu quarto empate em 5 partidas disputadas no Brasileirão 2020. Atualmente, o tricolor gaúcho é o nono colocado na tabela de classificação, com 7 pontos ganhos. Após o empate, o técnico Renato Portaluppi se mostrou satisfeito com a equipe, mesmo que tenha sido o terceiro empate seguido. Além disso, o técnico deu a entender que o Grêmio deve anunciar um camisa 9 nesta terça-feira (25).

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter improviso contra o Caxias no jogo de ida da final do Gauchão 2020

Romildo dá pistas sobre o Grêmio contratar um centroavante

Com nova proposta do Grêmio, Ferreira está perto de renovar contrato

Quanto o Grêmio pagou pelo empréstimo do atacante Luiz Fernando?

Grêmio deve anunciar um camisa 9 amanhã (25)

Primeiramente, Renato disse que o clube está tentando trazer um jogador para a posição:

”O atacante? a gente está buscando. A gente está trabalhando e trabalhando muito. Estamos conversando, trocando ideias e não só dentro do Grêmio. Com outros clubes. Não é fácil encontrar esse jogador e quando encontra, dá uma travada nas condições financeiras. Não é que o Grêmio não esteja se mexendo. Eles estão trabalhando. Estamos tentando.”

Renato falou que o camisa nove pode ser anunciado nesta segunda-feira, mais provável que na terça:

”Sabemos que precisamos desse jogador. Eu tenho muitos garotos no grupo e não adianta transferir responsabilidade para eles. Se não trouxer, vamos ter sempre esse problema quando o Diego não jogar. Mas a gente está tentando, buscando. Pensei que ia ter uma notícia essa semana, não deu. Quem sabe a gente tenha uma notícia entre segunda e terça-feira”.

Paulo Luz confirma que o Grêmio negocia

O vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, também falou sobre a contratação de um novo camisa 9:

“Óbvio que trabalhamos em sintonia. Se o Renato tem essa expectativa é por ele estar suportado por uma ideia do clube. Estamos fazendo o máximo possível para equacionar isso dentro da melhor condição do clube e no menor tempo”.

O nome do centroavante pretendido pelo Grêmio segue sendo segredo, apenas o treinador e a direção do clube gaúcho sabem de quem se trata. A busca por um camisa 9 aumentou após a lesão de Diego Souza, que ficará afastado dos gramados por 10 dias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais