Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Coritiba libera e Grêmio deve anunciar Vanderlei oficialmente

- Publicidade -

Os últimos detalhes que separavam o goleiro Vanderlei do Grêmio, foram finalizados, o Coritiba, que detém 40% dos direitos econômicos do goleiro, aceitou liberar ao Grêmio mediante compensação financeira. Com as arestas aparadas com o Santos e o Coritiba, o Grêmio deve anunciar Vanderlei oficialmente nas próximas horas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Lateral-direito Orejuela entra na mira do Grêmio para a temporada 2020

Grêmio mostra interesse no atacante Keno, ex-Palmeiras

- Publicidade -

Coritiba libera e Grêmio deve anunciar Vanderlei oficialmente

O goleiro de 35 anos deverá chegar em Porto Alegre ainda nesta sexta-feira, como apurou o UOL Esporte. Vanderlei deverá ser o camisa 1 tricolor para a temporada 2020, já que o titular atual, Paulo Victor, vem sendo um dos mais criticados pela torcida. Não é para menos, o goleiro gremista falhou em momentos cruciais da temporada.

Ao Coritiba, o Grêmio deverá pagar R$ 1 milhão por 40% dos direitos pertencentes ao clube paranaense. Já ao Santos, o Grêmio deverá pagar cerca de R$ 2,9 milhões por 60% dos direitos econômicos do goleiro.

Com tudo acertado, o Grêmio deverá apresentar o goleiro oficialmente a qualquer momento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...