Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve aumentar o período de concentração antes do jogo contra o Ceará

Time vem de duas derrotas e equilíbrio emocional preocupa

- Publicidade -

O Grêmio vive um dos piores momentos dos últimos anos. Eliminado em praticamente todas as competições, o Tricolor está afundado no Z4, precisado vencer o quanto antes para aliviar a pressão da goleada sofrida para o Flamengo e a derrota para o Corinthians.

- Publicidade -

Segundo o UOL Esporte, Grêmio e Felipão estudam a possibilidade de antecipar o período de concentração antes do jogo contra o Ceará, no próximo dia 12.A ideia é entrar em regime de concentração antes do previsto. Ainda é estudado qual será o tempo de concentração, contudo, o esboço inicial é para o time se concentrar na terça-feira, dia 7.

Os atletas não deixarão a cidade neste período, onde ficarão baseados no CT Luiz Carvalho. O período de concentração é analisado com cuidado. Caso o tempo seja muito grande, pode haver um desgaste e o clima para o jogo contra o Ceará ficar ainda mais pesado.

A concentração antecipada é visto como uma solução para aprofundar a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que alguns jogos do Brasileirão foram adiados por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O clima no time do Grêmio está pesado

- Publicidade -

Vindo de uma goleada sofrida para o Flamengo, os jogadores do Grêmio mostram um enorme descontrole no jogo contra o Corinthians. Quando o time levou o gol, havia minutos suficientes para tentar o empate, contudo, os jogadores se preocuparam mais em brigar com o arbitro do que tentar buscar o gol do empate. A expulsão do Maicon foi o maior exemplo.

Nesta quarta-feira, houve um protesto pesado de torcedores gremistas. Houve correria, pedras arremessadas em direção ao ônibus do clube e dano ao patrimônio do Tricolor. O clima não melhorou com tamanha pressão nas costas dos jogadores para conseguirem um resultado bom diante do Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.