Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio deve avançar por reforços com abertura da janela de transferências

Janela internacional abre nesta terça-feira (13)

Com mais uma derrota no Brasileirão 2020, desta vez para o Santos, na Vila Belmiro, ficou claro que o Grêmio precisa de reforços se quiser reagir e decolar no campeonato. Pensando nisso, a diretoria tricolor já vem se mexendo para trazer jogadores que possam reforçar o elenco para o resto da temporada. Com a abertura da janela de transferências nesta terça-feira (13), o Grêmio deve avançar por reforços e buscar as 3 posições que estão em pauta: Um volante de marcação, um meia e um centroavante.

É provável que você também goste:

Saiba quando Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltam ao time do Grêmio

Presidente do Girona bate o martelo sobre Stuani no Grêmio

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos

Como assistir Santos x Grêmio pela 15ª rodada

Grêmio deve avançar por reforços com abertura da janela de transferências

Com a abertura da janela internacional, o Grêmio ainda busca um jogador de frente a pedido de Renato Portaluppi. Os últimos rumores davam conta de que o tricolor gaúcho estaria tentando o atacante Stuani, que atua no Girona, da Espanha e o meia Franco Cervi, que pertence ao Benfica, de Portugal. Apesar do interesse, a direção do Grêmio não está otimista quanto a esses negócios.

Outro nome que o Grêmio estuda é o do atacante uruguaio Diego Rossi, que atua no Los Angeles DC, da MLS. Contudo, a concorrência pelo jogador é alta, além disso, o clube norte-americano só aceita liberar o jogador em definitivo e quer 14 milhões de dólares por ele.

O certo é que os próximos reforços do Grêmio deverão vir de fora do Brasil. Isso porque, a maioria dos jogadores atuando na série A, já completaram 7 jogos no campeonato e não podem atuar por outra equipe do Brasil. Além disso, o Grêmio não deverá tentar nenhum reforço que esteja atuando na Série B.

Agora é ficar atento com a abertura da janela de transferências amanhã, pois, o Grêmio certamente trará reforços durante essa janela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais