Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve confirmar 8 casos positivos para Covid-19, diz jornalista

Atletas devem perder os próximos jogos do tricolor

- Publicidade -

O Grêmio pode confirmar nesta sexta-feira (28) a presença de oito casos de Covid-19 no plantel. A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, do Futebol da Guaíba. Segundo ele, seriam quatro jogadores e um membro da comissão técnica. Mas, não sabe quais são os outros profissionais contaminados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lateral Wendell revela que quer voltar ao Grêmio em 2022

ESPN-FOX projeta a classificação final do Campeonato Brasileiro. Grêmio aparece na frente do Inter

Quando acontecem as oitavas de final da Sul-Americana?

- Publicidade -

Grêmio deve confirmar 8 casos positivos para Covid-19, diz jornalista

Na quinta-feira (27) surgiu a informação de que exames haviam sido feitos e resultados positivos haviam aparecido. Rumores das redes sociais indicavam que Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando e Rafinha eram os nomes. Todos eles ficariam ausentes dos próximos jogos.

- Publicidade -

- Publicidade -

A CBF vem mantendo rígidos protocolos de segurança, para impedir que jogadores contaminados entrem em campo. Os aletas com Covid-19 precisam ficar 10 dias em isolamento. A primeira rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste fim se semana e o tricolor entra em campo no domingo (30).

Até o omento desta publicação, no começo da tarde, o clube não fez nenhum comunicado oficial informado os resultados.

Grêmio teve casos recentes durante a pré-Libertadores

Alguns jogadores tiveram Covid-19 durante a participação do clube na pré-Libertadores. Como Paulo Miranda, Victor Ferraz e outros. Desde então, nenhum nome havia positivado.

- Publicidade -

Até mesmo o técnico Renato Portaluppi contraiu a doença e não esteve à beira do campo nos jogos contra o Independiente del Valle. Desse modo, o seu último jogo no campo foi bem antes do que a eliminação para os equatorianos.

A Conmebol tem 50 mil doses de vacina contra a Covid-19 e planeja entregar 5 mil para cada federação afiliada. A CBF tem direito e o tricolor poderia vacinar todos os seus atletas, incluindo as Gurias Gremistas. Mas, a direção preferiu não aceitar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...