Grêmio deve contratar Diogo Barbosa em troca com o Palmeiras

O Grêmio vem enfrentando um péssimo momento no Brasileirão 2020. O time treinado por Renato Portaluppi venceu apenas uma partida em 7 jogos disputados.com isso, o clube amarga o 14° lugar com 8 pontos ganhos. O tricolor gaúcho ainda está no mercado e tenta trazer ao menos dois reforços para que o time volte aos trilhos. Segundo as últimas informações, um desses reforços deve chegar em breve, o Grêmio deve contratar Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Palmeias. Entretanto, o tricolor gaúcho deverá perder um atacante.

É provável que você também goste:

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia, veja a provável escalação

Romildo descarta Cavani no Grêmio

Possibilidade de Cavani no Grêmio é real?

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

Grêmio deve contratar Diogo Barbosa em troca com o Palmeiras

Em meio a turbulência que tem se instaurado por conta da seca de vitórias, o Grêmio vinha trabalhando nos bastidores para confirmar a vinda do lateral-esquerdo Diego Barbosa.Entretanto, para que o negócio se concretize, o tricolor gaúcho deverá enviar o atacante Ferreira para o clube paulista.

A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Soares, da Rádio Grenal, que revelou que as tratativas para que o negócio ocorra estão bem avançadas. Isso vai de encontro ao que disse o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr no último sábado, quando revelou que o clube gaúcho estava desistindo de renovar o contrato do jogador de 22 anos.

”Diria que hoje, lamentando muito, estamos praticamente desistindo da renovação de contrato dele”, disse Romildo.

Ferreira não renovou com o Grêmio

Ferreira esteve muito perto de renovar com o Grêmio nos últimos dias, após toda a novela que resultou em seu afastamento do elenco principal do tricolor gaúcho. Contudo, conforme revelou Romildo, as partes não chegaram a uma acordo. Desta forma, para não perder o atleta de graça e para abater o valor da compra do lateral-esquerdo palmeirense, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr ofereceu o jovem de 22 anos na troca por Diogo Barbosa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Palmeiras Notícias