Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve contratar jogadores experientes para reforçar o plantel

Após definir o novo treinador, direção deve voltar ao mercado

- Publicidade -

A direção do Grêmio deve anunciar Felipão como novo treinador e então partirá em busca de reforços para o plantel. Foi tema foi tratado no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, indicando que o tricolor irá ao mercado. A ideia é trazer jogadores experientes, que possam ajudar na recuperação do time.

- Publicidade -

Primeiro será definido o novo técnico, para que os atletas sejam buscados conforme as características desejadas pelo comandante. Além disso, o novo treinador terá tempo para conhecer o elenco e identificar as carências. Muito provavelmente será Luiz Felipe Scolari.

A lateral esquerda continua preocupando os torcedores do Grêmio. Mas, vale lembrar que Diogo Barbosa era titular com o treinador em 2018, ano em que o Palmeiras venceu o Campeonato Brasileiro. Por isso, Guilherme Guedes terá que esperar mais tempo, provavelmente.

A criação de jogadas, um articulador, deve ser uma das prioridades. Informações dão conta de que a direção já iniciou a procura por jogadores, mas que elas foram paralisadas com a saída de Tiago Nunes. Serão retomadas junto com o anúncio do novo treinador.

Quais serão as contratações do Grêmio?

- Publicidade -

O Grêmio contratou somente Thiago Santos, Rafinha e Douglas Costa para esta temporada. Todos são titulares, embora o volante esteja lesionado.

A tendência é de que sejam buscados jogadores no futebol europeu. Mas, a janela para transferências internacionais está fechada. Será reaberta somente a partir de 1º de agosto. Portanto, a partir do próximo mês poderão atuar.

Vários nomes estão livres no mercado, nas mais variadas posições. São grandes jogadores, como Paulinho e Balbuena, por exemplo, que poderiam acertar pelo salário e luvas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...