Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve emprestar lateral-direito para a Ponte Preta

Jogador foi titular contra o Del Valle e não deverá continuar em Porto Alegre

- Publicidade -

Felipe Albuquerque deverá ser emprestado novamente. Ele foi titular do Grêmio contra o Independiente del Valle nos dois jogos, mesmo assim poderá não continuar no grupo ao longo da temporada. Então, o lateral-direito pode ser emprestado a Ponte Preta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Entenda por que Renato não deve continuar no Grêmio

Grêmio pode ter conquistado um atalho para o Mundial de Clubes. Entenda

Torcedores do Flamengo zoam Rafinha pela eliminação do Grêmio

- Publicidade -

Já existiam inclusive conversas antes dos jogos pela Libertadores, mas elas foram interrompidas devido ao chamado de última hora. Em suma, o jogador deixou uma boa impressão no tempo que esteve em campo, principalmente pela solidez defensiva.

Acontece que a lateral-direita é um dos setores mais concorridos do clube, com Rafinha prestes assumir a titularidade, Vanderson como grande promessa e ainda o veterano Victor Ferraz. Esse último pode deixar o clube a qualquer momento.

A direção prometeu apostar nos garotos aos longo da temporada 2021 e isso até foi feito nas primeiras rodadas do Gauchão. Mas, continuar com Victor Ferraz e liberar Felipe é algo contrário ao que deveria ser feito. Além disso, o jovem custa muito mais barato e no futuro poderia render dinheiro com uma venda.

Lateral-direito pode reforçar a Ponte Preta

- Publicidade -

Felipe Albuquerque está no Grêmio desde os 13 anos. Ele é natural de Batayporâ, no Mato Grosso do Sul e estreou entre os profissionais em 2017, em uma derrota para o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileirão. Em 2020 jogou pelo Brasil de Pelotas, onde fez 24 jogos na Série B.

A Ponte Preta já foi eliminada da Copa do Brasil, perdendo nos pênaltis para o Criciúma. Mas, o objetivo é conquistar o acesso para a Série A e por isso o time segue de olho no mercado. Aliás, a Série B será uma das mais concorridas dos últimos anos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.