Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve estrear pelo Gauchão 2021 apenas em março

Tricolor terá jogo adiado contra o Caxias, devido a final da Copa do Brasil

- Publicidade -

O Grêmio não entrará em campo pelo Gauchão 2021 antes de março. A primeira rodada está marcada para o dia 27 de fevereiro, quando o tricolor deveria encarar o Caxias, no Estádio Centenário. Contudo, o Imortal tem a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras no dia 28 e o duelo na serra gaúcha será remarcado.

É provável que você também goste:

Confira 5 posições fundamentais que o Grêmio deve reforçar para a temporada 2021

“Chance zero”: Luan não será trocado por Thaciano e Everton

Renato manda dois recados importantes após derrota para o São Paulo

- Publicidade -

Dois clubes estão na briga para tirar Renato do Grêmio

Grêmio deve estrear pelo Gauchão 2021 apenas em março

Por mais que o Grêmio vá usar o time de transição nas primeiras rodadas do Gauchão 2021, a primeira partida pelo estadual deve acontecer somente no dia 3 de março, contra o Brasil de Pelotas, na Arena.

“O Grêmio deve estrear na segunda rodada. Mesmo que utilizemos o grupo de transição, alguns dos atletas estão à disposição de Renato Portaluppi para a final da Copa do Brasil. Então, não há a possibilidade de atuarmos em dois dias seguidos”, afirmou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz.

- Publicidade -

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não oficializou o adiamento da partida contra o Caxias. Em contato com GaúchaZH, o presidente da entidade, Luciano Hocsmann, explicou que o Grêmio não deve estrear pelo Gauchão 2021 no dia 27.

Além do Gauchão 2021, vaga na Libertadores é essencial

O Grêmio não tem apenas o Gauchão 2021 para se preocupar, se perder a final da Copa do Brasil a maratona ficará insana. O time joga contra o Palmeiras nos dias 28 e 7 de março. Se ganhar, vai para a fase de grupos da Libertadores e se perder, deve ir para a pré.

Acontece que a segunda fase da pré-Libertadores, que terá a presença dos brasileiros, começa já no dia 10. Portanto, o plantel principal não poderia ter férias após o fim do mata-mata nacional.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Jornal NH

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...