Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve ir ao mercado em busca de um novo diretor executivo

Grêmio prepara mudanças para o Departamento de futebol

- Publicidade -

A dura eliminação do Grêmio na Libertadores fez com que muitas coisas mudem no Imortal Tricolor. A primeira ação foi saída de Renato Portaluppi, treinador que estava no comando da equipe desde 2016. Além disso, mudanças importantes no Departamento de Futebol também acontecerão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

De saída da Lazio, Lucas Leiva pode assinar com o Grêmio

Grêmio x Novo Hamburgo ao vivo; veja como assistir o jogo do Grêmio hoje

Além da saída de Renato, encaminhamento da chegada de Tiago Nunes, a diretoria praticamente já definiu o novo vice-presidente de futebol. Segundo informações do Globo Esporte, o nome de Marcos Herrmann está bem encaminhado para ser anunciado como o novo vice-presidente do clube. Muito experiente, ele deve ser anunciado neste domingo ou amanhã no cargo.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM: DIRIGENTE RENOMADO É OFERECIDO AO GRÊMIO

A chegada de Tiago Nunes fará com que muitas coisas mudem. A ideia dos dirigentes é tentar descentralizar as decisões importantes. Antes, quase tudo passava basicamente por Renato, Romildo Bolzan e o CEO Carlos Amodeo.

Ao longo dos últimos dois anos, o fato de Renato ter passado a tomar decisões centralizadas desgastou a sua relação com os dirigentes do clube. Segundo o UOL, o Grêmio ainda vai a ao mercado em  busca de um diretor executivo e deve ter mais dois diretores políticos, que não recebem salários.

O Grêmio já deixou claro que não tem muita pressa para anunciar a contratação do novo treinador. Porém, Tiago Nunes, que deve ser anunciado ao longo da semana, já pode fazer a sua estreia na quinta-feira, quando irá medir forças diante do La Equidad, pela Copa Sul-americana.

- Publicidade -

Tiago Nunes sempre foi o primeiro nome da diretoria para substituir Renato. Ele tem um estilo de jogo parecido com o de Portaluppi, se tornando um nome que continuará na mesma linha de equipes ofensivas e que gostam da posse de bola. O seu grande titulo aconteceu em 2019, quando foi campeão da Copa do Brasil, inclusive eliminando o Grêmio da competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

 

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.