Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve ir atrás de reforços para decolar no Brasileirão

0

- Publicidade -

O Grêmio vem fazendo uma terrível campanha no Brasileirão 2019, a equipe treinada por Renato Portaluppi soma 5 pontos em 21 disputados. Foram 4 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória na competição nacional, o pior começo da história do Grêmio na era dos pontos corridos. Para tentar mudar o cenário, a direção do Grêmio deverá mudar o planejamento em relação a contratações. Além da chegada do zagueiro David Braz, o Grêmio deve ir atras de reforços para tentar reverter o quadro atual.

Antes da parada para a Copa América 2019, o Grêmio tem ainda duas partidas, contra o Fortaleza ”em casa” e contra o Botafogo, no Rio. Após, durante a parada para a competição sul-americana, o Grêmio voltará ao mercado para reforçar o plantel. Quem revelou o novo plano gremista foi o próprio presidente do clube, Romildo Bolzan Jr.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Saiba quais as chances de Cortez e Luan jogarem contra o Fortaleza

Everton em tom de despedida: ”Se eu sair, vou sair de cabeça erguida”

Confira o meia argentino que seria um bom reforço para o Grêmio

Grêmio deve ir atrás de reforços

Segundo Romildo, o Grêmio poderá usar a parada para buscar reforços, porém, não buscará um novo centroavante:

“Não pensamos em contratar um centroavante. Temos Vizeu, André, Tardelli, o jovem Da Silva e outras possibilidades. Um centroavante está longe de ser prioridade. O meio-campo nos pede mais atenção no momento”.

Romildo ainda disse que o Grêmio irá tentar novos reforços, porém, dentro da realidade do clube para manter o equilíbrio financeiro, marca registrada da gestão:

- Publicidade -

“Queremos sempre ser competitivos, mas dentro de uma ideia de equilíbrio financeiro. Estamos fazendo uma renovação importante. O elenco tem uma mescla boa, de jogadores mais experientes, com atletas mais jovens”.

O Grêmio entra em campo no próximo sábado (08), contra o Fortaleza a partir das 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais