Início Notícias Grêmio deve ir com força máxima para enfrentar o São José no...

Grêmio deve ir com força máxima para enfrentar o São José no Gauchão

- Publicidade -

Diferente do que ocorreu nos últimos 10 anos, o Grêmio vai para a terceira rodada seguida do Gauchão com a equipe titular. O adversário desta quinta-feira (30) é o São José e a partida ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Renato Portaluppi deverá escalar a mesma equipe que iniciou o campeonato contra o Caxias e que venceu o Brasil de Pelotas na segunda rodada. A ideia é que o Grêmio deve ir com força máxima para dar ritmo aos jogadores.

É provável que você também goste:

Confira quando Thiago Neves e Diego Souza poderão estrear pelo Grêmio

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o São José pela 3ª rodada do Gauchão 2020

Everton Cebolinha não tem propostas para sair do Grêmio, segundo Romildo

Grêmio deve ir com força máxima para enfrentar o São José no Gauchão

Renato falou sobre o assunto, lembrando que em um mês, já inicia a Libertadores:

”O importante é dar ritmo de jogo para eles. Temos jogadores chegando, outros que estão na seleção (olímpica). Daqui a pouco, nosso grupo ficará ainda mais forte. Alguém precisa jogar. Em um mês, temos Libertadores. É importante darmos entrosamento a eles, desde que o jogador esteja se sentindo bem. É importante buscarmos os resultados, mas não foi por causa da derrota no primeiro jogo que mudei minha cabeça.”

Devemos lembrar que até a Libertadores, o Grêmio deverá sofrer mudanças drásticas, pois, Matheus Henrique, Pepê e Caio Henrique que estão com a seleção Olímpica deverão retornar, além disso, Geromel já estará recuperado da cirurgia. Outro jogador que já deverá estar a disposição é  Jean Pyerre, que não atua desde setembro de 2019. Em compensação, o meia Thiago Neves e o atacante Diego Souza, deverão estar disponíveis ainda na primeira fase do Gauchão. Assim como Orejuela, que já apareceu no BID e está liberado para atuar pelo Grêmio.

Relembre abaixo como foram as primeiras partidas do Grêmio na temporada desde 2011 conforme listou o site GauchaZH:

2020 — Utilização de força máxima contra Caxias, Brasil-Pel e São José, hoje à noite.

2019 — Estreia em 20 de janeiro (Novo Hamburgo 0x4 Grêmio) com reservas. Titulares voltaram na terceira rodada, em 28 de janeiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude. Primeiro jogo na Libertadores foi em 6 de março, empate em 1 a 1 com o Rosario Central, na Argentina.

2018 — Time de transição iniciou o Gauchão, pois titulares estavam de férias. Renato escalou força máxima na sexta rodada, contra o Brasil-Pel (vitória por 2 a 1, de virada, na Arena). Primeiro jogo mais importante do ano foi a final da Recopa Sul-Americana, em 14 de fevereiro, no empate em 1 a 1 com o Independiente. Libertadores começou em 27 de fevereiro, contra o Defensor (1×1).

2017 — Titulares jogaram o Gauchão desde o início. Reservas eram escalados na Primeira Liga. Libertadores começou em 9 de março, contra o Zamora, na Venezuela (vitória por 2 a 0).

2016 — Roger Machado foi com titulares nos dois primeiros jogos do Gauchão, mas poupou o time na terceira rodada por causa da Primeira Liga. Estreou na Libertadores em 18 de fevereiro, na derrota por 2 a 0 para o Toluca, no México.

2015 — Sem Libertadores pela frente e com a Copa do Brasil apenas em 1 de abril, Felipão abriu o Gauchão com força máxima.

2014 — Time principal estreou na terceira rodada do Gauchão, na vitória por 4 a 0 sobre o Aimoré. Libertadores começou em 13 de fevereiro (Nacional 0x1 Grêmio).

2013 — Estreia com reservas no Gauchão, pois partida seguinte já era pela pré-Libertadores.

2012 — Outro ano sem Libertadores, teve titulares desde o início do Gauchão.

2011 — Com pré-Libertadores marcada para 26 de janeiro, Grêmio estreou com titulares no Gauchão, mas em seguida escalou reservas no Estadual.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

O atacante Everton já está com um pé no Benfica, de Portugal. A proposta inicial do clube português foi de 18 milhões de euros,...

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a...

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o...

Como e onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

Na noite da última segunda-feira (03), a Prefeitura de Porto Alegre liberou a Arena para a realização da decisão do returno do Gauchão 2020....
- Publicidade -