Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio deve liberar zagueiro para fechar com outro clube

Com reforços chegando, o jogador deverá ser negociado

Grêmio deve liberar zagueiro para fechar com outro clube
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Zagueiro do Grêmio deve deixar o clube após sondagens

O Grêmio pode estar prestes a perder um de seus jovens do sistema defensivo. Com a chegada dos experientes Jemerson e Rodrigo Caio para reforçar o sistema defensivo, o zagueiro Natã Felipe, de 23 anos, pode ver seu espaço na equipe de Renato Portaluppi reduzido significativamente.

Natã Felipe, que disputou seis partidas nesta temporada, três delas como titular, já despertou o interesse de outros clubes. A possibilidade de sua saída se torna cada vez mais real, à medida que o Tricolor deve receber propostas pelo jogador. O jovem zagueiro, atualmente a quinta opção no setor defensivo, está atrás de veteranos como Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely e Gustavo Martins, além dos recém-contratados Jemerson e Rodrigo Caio, que ainda não estrearam.

Leia mais:

Flamengo trabalha para ter reforço de peso contra o Grêmio

Grêmio teve faturamento absurdo em venda de produtos no Couto Pereira

Com a concorrência acirrada e a experiência dos novos reforços, Natã Felipe pode buscar novos ares para garantir mais tempo de jogo e continuidade em sua carreira.

Jogos do zagueiro na atual temporada

A última partida em que Natã entrou em campo foi na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, atuando os 90 minutos, pelo Brasileirão. Antes disso, o defensor jogou contra o Operário-PR, Cuiabá, Athletico-PR, The Strongest e São Luiz.

Sem o jogador no time titular, o Grêmio enfrenta o Flamengo na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Maracanã. O clube carioca é líder da competição e poderá contar com desfalques diante do Tricolor Gaúcho.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo