Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil
Renato já afirmou que só falará sobre renovação após o Brasileirão e as finais da Copa do Brasil 2020. Contudo, o treinador tem contrato como tricolor gaúcho até o dia 28 de fevereiro, porém, o segundo jogo da final da Copa do Brasil será no dia 07 de março. Assim, o Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil, aumentando em alguns dias o vínculo.
É provável que você também goste:
Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio
VAR não foi usado no GreNal? Fato novo esquenta a polêmica
Grêmio a caminho do recorde de empates na história do Brasileirão
Sequência de jogos do Grêmio até a final da Copa do Brasil 2020
5 Treinadores que a torcida não quer no Grêmio
Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil
Anteriormente, a Copa do Brasil estava programada para terminar em fevereiro, contudo, o palmeiras venceu a Libertadores e as datas das duas partidas finais precisaram ser remarcadas. Desta forma, Grêmio e Palmeiras se enfrentam no dia 28 de fevereiro, na Arena e no dia 07 de março, em São Paulo. Assim, foi preciso adicionar um aditivo no contrato do treinador gremista.
Assim, Renato só poderá comandar o Grêmio no dia 07 de março contra o palmeiras, se o vínculo for estendido. Em coletiva após o empate contra o Coritiba, o vice de futebol do Grêmio falou sobre o assunto:
”Essa renovação para ele permanecer até o dia 7 (de março) será de fácil execução. Vamos respeitar essa posição. Depois ele e o presidente sentam e chegarão a conclusão definitiva”.
É bem provável que o aditivo tenha validade de 30 dias, pois, a renovação definitiva por mais uma temporada só será discutida após o término da temporada atual.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Reprodução/Esporte News Mundo