Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil

Treinador tem contrato com o tricolor gaúcho até o final de fevereiro

- Publicidade -

Renato já afirmou que só falará sobre renovação após o Brasileirão e as finais da Copa do Brasil 2020. Contudo, o treinador tem contrato como tricolor gaúcho até o dia 28 de fevereiro, porém, o segundo jogo da final da Copa do Brasil será no dia 07 de março. Assim, o Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil, aumentando em alguns dias o vínculo.

É provável que você também goste:

Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio

VAR não foi usado no GreNal? Fato novo esquenta a polêmica

Grêmio a caminho do recorde de empates na história do Brasileirão

- Publicidade -

Sequência de jogos do Grêmio até a final da Copa do Brasil 2020

5 Treinadores que a torcida não quer no Grêmio

Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil

Anteriormente, a Copa do Brasil estava programada para terminar em fevereiro, contudo, o palmeiras venceu a Libertadores e as datas das duas partidas finais precisaram ser remarcadas. Desta forma, Grêmio e Palmeiras se enfrentam no dia 28 de fevereiro, na Arena e no dia 07 de março, em São Paulo. Assim, foi preciso adicionar um aditivo no contrato do treinador gremista.

- Publicidade -

Assim, Renato só poderá comandar o Grêmio no dia 07 de março contra o palmeiras, se o vínculo for estendido. Em coletiva após o empate contra o Coritiba, o vice de futebol do Grêmio falou sobre o assunto:

”Essa renovação para ele permanecer até o dia 7 (de março) será de fácil execução. Vamos respeitar essa posição. Depois ele e o presidente sentam e chegarão a conclusão definitiva”.

É bem provável que o aditivo tenha validade de 30 dias, pois, a renovação definitiva por mais uma temporada só será discutida após o término da temporada atual.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Esporte News Mundo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...