Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve perder Borja e Villasanti para essas partidas

0

- Publicidade -

O Grêmio poderá ter desfalques para mais 2 ou 3 partidas do Brasileirão. Isso porque, Borja e Villasanti podem ser convocados para a próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os jogos irão ocorrer em novembro.

Atualmente, os jogadores do Grêmio convocados tem sido somente Borja e Villasanti, que jogam na Colômbia e Paraguai, respectivamente. Os dois próximos jogos dessas seleções são:

  • 11 de novembro – Brasil x Colômbia (Borja) e Paraguai x Chile (Villasanti)
  • 16 de novembro – Brasil x Argentina e Colômbia x Paraguai (Borja e Villasanti)

Ainda existe uma pequena possibilidade de Vanderson ganhar nesses jogos a sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira. Mas, os jogos seriam nos mesmos dias.

Caso os jogadores sejam convocados, eles poderão desfalcar o grêmio nos seguintes jogos:

  • Rodada 31 (09 a 11/11) – Grêmio x Fluminense
  • Rodada 32 (13 a 15/11) – América-MG x Grêmio
  • Rodada 33 (16 a 18/11) – Grêmio x Bragantino

- Publicidade -

As datas para que ocorram esses jogos do Brasileirão ainda não foram definidas. Contudo, como a CBF já avisou que não vai mais adiar jogos, eles deverão ocorrer entre esses dias.

Grêmio deve perder Borja e Villasanti para essas partidas

O mais frustrante para o Grêmio é que Borja sendo convocado, ele mal vai ter se recuperado da lesão e já não vai poder jogar por outro motivo. Já Villasanti tem jogado e até marcou seu primeiro gol pelo grêmio, contra o Juventude.

Seria interessante se ao menos antes deles serem convocados o tricolor emendasse uma sequência de bons resultados. Pois, dessa forma, poderia então estar mais tranquilo por perder esses jogadores.

Se o clube chegar ainda bastante pressionado e perder esses jogadores convocados, vai ser algo bem problemático para o Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -