Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve promover jovem promessa na lateral-esquerda

0

- Publicidade -

O Grêmio vem enfrentando problemas com desfalques em todos os setores do time. O técnico Renato Portaluppi não vê a hora de chegar a parada da Copa América para resolver os problemas da equipe. Enquanto não chega, é preciso contornar os problemas para escalar o time. Para a partida do próximo sábado (08) contra o Fortaleza, o Grêmio terá mais um desfalque. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e está suspenso. Como Bruno Cortez ainda se recupera de lesão, o Grêmio deve promover jovem promessa na lateral-esquerda.

O grande problema no elenco gremista, é que no plantel principal, não existe mais nenhum lateral-esquerdo de origem. Com Juninho Capixaba suspenso e Cortez lesionado, Renato terá apenas duas opções: Ou improvisa algum jogador do elenco atual na esquerda, ou promove algum jovem da base. A segunda opção parece mais interessante, visto que a base possui um ótimo nome para a lateral-esquerda.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a posição do Grêmio na tabela de classificação após a 7ª rodada

Qual o principal motivo para as derrotas do Grêmio no Brasileirão?

Grêmio deve promover jovem promessa Kazu

A comissão técnica do Grêmio já estuda promover o jovem Kazu, de 19 anos e que teve grande destaque na última Copa São Paulo de futebol Júnior em janeiro deste ano. Provavelmente, o atleta só não foi promovido na ocasião, por conta de uma lesão sofrida no joelho, que acabou deixando Kazu afastado por 2 meses. Agora surge uma oportunidade de ouro para q o jogador tente uma vaga no time principal do Grêmio.

Contratado junto ao Coritiba, o jovem de 19 anos tem uma grande facilidade com a bola nos pés. Não é para menos, Kazu começou sua caminhada no futsal.

O Grêmio entra em campo no próximo sábado )8), contra o Fortaleza, no Estádio Centenário em Caxias do Sul. As chances de Kazu estar com o grupo de jogadores para a partida é bem grande.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais