Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve receber valor milionário com a venda de Tetê, do Shakhtar

Clubes europeus seguem de olho no ex-atacante gremista

- Publicidade -

Nos últimos anos o Grêmio revelou grandes nomes para o futebol profissional. Alguns deles, nem chegaram a vestir a camisa do time principal do tricolor gaúcho e acabaram vendidos. Este é o caso do atacante Tetê, vendido em 2018 ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Contudo, além do valor recebido na venda, o tricolor gaúcho ficou com 18% de uma futura venda do atacante. Com o interesse de gigantes europeus no jogador, o Grêmio deve receber valor milionário com a venda de Tetê.

É provável que você também goste:

Dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar

Meia-atacante do River Plate entra na mira do Grêmio para 2021

Projeção do time do Grêmio que deve enfrentar o São Paulo

- Publicidade -

Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo

Grêmio deve receber valor milionário com a venda de Tetê

Dos 18 % que o Grêmio tem direito em uma futura venda, 15% se referem ao valor que o tricolor gaúcho manteve dos direitos econômicos de Tetê, enquanto 3% se refere ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Tetê vem tendo grande destaque no Shakhtar, o que despertou o interesse o Bayern de Munique. Na última janela de transferências, o clube alemão ofereceu 70 milhões de euros pelo jogador, algo em torno de R$ 450 milhões. Contudo, o clube ucraniano recusou a oferta.

- Publicidade -

Se a oferta fosse aceita, o Grêmio teria direito a receber algo em torno de R$ 65 milhões com a negociação. Apesar de não ter saído negócio, o Grêmio segue atento, pois, clubes como Manchester City, Real Madrid e outros gigantes europeus seguem de olho em Tetê. Leicester e Newcastle também demonstraram interesse em contar com o jogador em fevereiro deste ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Liverpool FC

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...