Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Veja quanto o Grêmio deve receber pela venda do goleiro Caíque

Tricolor chegou a um acordo com clube catarinense

goleiros do últimas do gremio hoje treinando
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Quanto o Grêmio vai receber pela venda de Caíque?

O Grêmio está com negociações avançadas para vender Caíque. O Criciúma fez uma nova oferta pelo jogador, que foi aceita pela direção gremista. Assim, o goleiro não deve estar na reapresentação do elenco Tricolor.

A nova oferta do Criciúma é de R$ 500 mil ao Grêmio. O Imortal vai manter 30% dos direitos econômicos de Caíque e poderá lucrar com uma venda futura do jogador. A informação foi divulgada pela repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, que revelou que o arqueiro deve assinar por duas temporadas com o Criciúma.

Com contrato até dezembro de 2026, Caíque chega ao clube de Santa Catarina com a promessa de assumir a titularidade, o que chamou a atenção do jogador. No Grêmio, o camisa 31 era o primeiro reserva de Marchesín, que deve seguir como titular absoluto com Quinteros.

Caíque chegou ao Tricolor em 2023, depois de uma boa atuação no Gauchão como goleiro do Ypiranga. O arqueiro chegou a defender um pênalti batido por Luis Suárez. Na primeira temporada em Porto Alegre, atuou em 4 partidas; em 2024, foram 6 no Brasileirão e mais 8 no Campeonato Estadual.

Leia mais

Palmeiras aguarda resposta do Fulham para voltar a pensar em Villasanti

Grêmio pode perder Marchesín para clube da Libertadores

O novo reserva imediato do Grêmio

Com a saída de Caíque, restam Marchesín, Gabriel Grando, Adriel e Tiago Beltrano para a posição. Depois de um começo complicado, Marchesín caiu nas graças da torcida e de Renato e conquistou a titularidade, o que deve seguir em 2025.

Assim, Grando e Adriel competem pela posição de segundo goleiro. Os dois voltaram de empréstimo, do Cruzeiro e do Bahia, respectivamente. Apesar de estarem nos planos de Gustavo Quinteros, o Grêmio não descarta negociar um deles já que ambos estão na lista de disponíveis para transferências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo