Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após pedido de Renato, Grêmio deve tentar Diogo Barbosa para a lateral-esquerda

- Publicidade -

Em entrevista coletiva após o empate contra o Novo Hamburgo, Renato Portaluppi deixou claro que o Grêmio deverá contratar um novo lateral-esquerdo. Até mesmo porque, o tricolor perdeu Caio Henrique e conta agora apenas com Bruno Cortez e Guilherme Guedes. Assim, após o ”pedido” público de Renato, Grêmio deve tentar Diogo Barbosa para a lateral-esquerda. O jogador já havia sido especulado anteriormente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio vai contratar mais um lateral-esquerdo, segundo Renato

Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica, de Portugal

Benfica vai fazer proposta por Everton Cebolinha, diz jornal português

- Publicidade -

Atacante André pode ser aproveitado pelo Grêmio

Após pedido de Renato, Grêmio deve tentar Diogo Barbosa para a lateral-esquerda

Antes de tudo, veja o que Renato disse na coletiva:

“Sempre com os pés no chão, sem fazer loucuras, mas vamos atrás deste lateral sim. São muitas competições, precisamos de um atacante também. Não é fácil encontrar esse jogador. Se tiver dentro do orçamento do clube e podermos trazer, vamos trazer mais esse jogador, mas sem cometer loucuras”.

- Publicidade -

Após as declarações do técnico, o repórter Eduardo Gabardo do site GaúchaZH, disse que o alvo do Grêmio para a posição é Diogo Barbosa, do Palmeiras. O lateral de 27 anos é reserva de Matias Viña no clube paulista. Entretanto, Gabardo ressalta que o alto salário do jogador pode ser um dos entraves para sua contratação.

Com ganhos d eR$ 350 mil mensais, Diogo Barbosa não estaria disposto a reduzir o salário para atuar no Grêmio. Além disso, O palmeiras não tem o interesse em liberar o jogador, por se tratar de um reserva imediato para a posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...