grêmio deve ter 5 desfalques
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio deve ter 5 desfalques contra o Vasco na 29ª rodada

219views

Além dos desfalques de Matheus Henrique e Kannemann, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Renato terá mais alguns problemas para escalar a equipe que enfrenta o Vasco na 29ª rodada do Brasileirão. Conforme o Departamento Médico do tricolor gaúcho, Pedro Geromel, Maicon e Alisson estão fora da partida, todos por problemas físicos. Sendo assim, o Grêmio deve ter 5 desfalques contra o Vasco na 29ª rodada.

O zagueiro Pedro Geromel deverá ser preservado após sofrer uma pancada no músculo anterior da coxa direita na última partida. Para o seu lugar, Renato deverá utilizar Paulo Miranda. Como Kannemann está suspenso, o Grêmio deverá ter David Braz e Paulo Miranda na dupla de zaga. Quanto a Alisson, o meia sentiu um desconforto no braço esquerdo e na região cervical. Apesar de ter passado nos exames, Alisson deve ficar em observação por 48 horas e também está fora da partida.

É provável que você também goste:

Rumor: Grêmio negocia com Gatito Fernández, do Botafogo

Dois jogadores do Grêmio estão suspensos para enfrentar o Vasco

Renato dispara: ”Eu garanto o Grêmio na Libertadores do ano que vem”

Grêmio deve ter 5 desfalques contra o Vasco na 29ª rodada

Por fim, o volante Maicon segue sofrendo com o desgaste muscular e seguindo com as dores após as partidas, principalmente nos joelhos. Assim, ele acabou ficando de fora da viagem e desfalca o Grêmio na quarta-feira. Com mais esses 3 desfalques, o Grêmio deve ter 5 desfalques contra o Vasco.

Geromel teve contusão muscular causada por uma pancada . Por preservação, não entrará em campo no Rio de Janeiro, deixando a sua vaga para Paulo Miranda, já que David Braz substituirá Walter Kannemann suspenso.

Assim, o Grêmio deverá entrar em campo com Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Thaciano, Diego Tardelli, Pepê, Everton e Luciano.

Vasco e Grêmio se enfrentam às 21h30min desta quarta-feira, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.