Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio deve ter desfalque importante para os próximos jogos

No próximo domingo (06), o Grêmio vai a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, pela oitava rodada do Brasileirão 2020. Contudo, o Grêmio deve ter desfalque importante para os próximos jogos. O atacante Pepê voltou a sentir dores musculares e desfalcará o time titular nos próximos dois jogos. Lembrando que após o Atlético, o Grêmio enfrenta o Bahia, também fora de casa.

É provável que você também goste:

Dirigente fala sobre o pacotão de reforços especulados no Grêmio

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Grêmio vai rescindir contrato com Thiago Neves

Clube inglês quer tirar Pepê do Grêmio

Grêmio deve ter desfalque importante para os próximos jogos

Pepê vinha sendo preservado por conta das dores musculares, inclusive, entrou apenas no segundo tempo contra o Sport. Contudo, logo após o gol marcado, o jogador voltou a sentir as dores. Renato já vinha sendo alertado para o fato de que o jogador não estava liberado pelo DM, justamente para não ocorrer o que acabou ocorrendo.

Com as novas dores, o jogador de 23 anos deverá ficar de fora das partidas contra o Atlético-GO e contra o Bahia. Além de Pepê, Maicon e Victor Ferraz também são dúvidas para a próxima partida. O treino do próximo sábado deverá definir o time que enfrenta o clube goiano no domingo (06).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais