GreNalJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio deve ter estreante em clássico GreNal neste sábado

O jogador deve compor o ataque gremista no clássico do Couto Pereira

portaldogremista.com.br ultimas do gremio retorno de titular na libertadores ex gremio quer voltar propostas para receber o grenal e mais ultimas do gremio 1
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio como nova peça para o ataque no Grenal

O Grêmio deverá ter apenas um estreante no GreNal deste sábado, marcado para as 17h30min, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Cristian Pavón estará à disposição de Renato Portaluppi para o clássico e deverá compor o ataque gremista.

leia mais

O ataque do Grêmio para o GreNal 442

Renato Portaluppi abre jogo sobre novos reforços no Grêmio

Pavon nunca jogou o Grenal

Desde fevereiro, quando o Grêmio perdeu o clássico da primeira fase do Gauchão por 3 a 2 para o Internacional, Renato já antecipava mudanças. Na época, ele mencionou que ao longo da temporada muitas coisas mudariam e que, quando os dois times se encontrassem novamente, o Grêmio estaria mais forte. O técnico Tricolor se referia às possíveis incorporações de Soteldo, Diego Costa e Pavón. O momento finalmente chegou, mas dos reforços previstos, apenas o argentino Pavón pode entrar em campo e fará sua estreia em Grenal.

A provável escalação do Grêmio para este sábado combina a experiência de veteranos com a energia de jogadores mais novos no clássico. A sólida dupla de zaga formada por Geromel e Kannemann traz segurança, enquanto outros, como Dodi e o goleiro Marchesín, que estrearam no começo da temporada, continuam se firmando no elenco.

Desde aquela derrota inicial no GreNal, muita coisa mudou no cenário do futebol gaúcho. O Internacional foi eliminado pelo Juventude na semifinal do estadual, enquanto o Grêmio celebrou o título, alcançando o hepta no Gauchão. Agora, com Pavón pronto para mostrar seu valor, o Grêmio entra em campo com a missão de virar a página e conquistar uma vitória importante no clássico.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo