Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio deve ter reforço importante diante do Juventude

Cuiabano Grêmio
Imagem: Renan Jardim/Divulgação/Grêmio

Grêmio x Juventude: tricolor deve ter retorno no time

O Grêmio pode receber um reforço crucial em sua defesa para o confronto da próxima quarta-feira (31) contra o Juventude, na Arena. O lateral esquerdo Cuiabano, que estava ausente no início da temporada devido a uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda, está em processo de recuperação acelerado. O jovem do Tricolor Gaúcho tem treinado em dois turnos desde que sofreu a lesão, buscando intensificar sua recuperação física.

Há expectativa de que o lateral participe de treinos com bola junto ao elenco a partir desta segunda-feira (29). Com apenas duas opções para a posição, o técnico Renato Portaluppi pode contar com o retorno do lateral para o duelo contra o Juventude. No último jogo contra o Brasil de Pelotas, Reinaldo iniciou como titular, enquanto Wesley Costa ficou no banco.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio agita o mercado e encaminha acerto com meia badalado

Renato abre o jogo sobre a situação de André Henrique e JP Galvão no Grêmio

Jogador recebeu sondagens

Enquanto se recupera no Grêmio, Cuiabano está na mira do Torino, da Itália. O clube italiano já fez uma oferta inicial de 1,2 milhão de euros, que foi recusada pelo departamento de futebol. Considerado um dos principais ativos do Imortal no mercado, o lateral esquerdo tem contrato vigente até o final do ano. Além do Torino, a Major League Soccer também demonstrou interesse no jogador.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo