Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve ter “reforços” já nos próximos jogos do Gauchão

O Tricolor se prepara para jogo o duelo importante pela Libertadores

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde mostrou um futebol irregular, sendo derrotado por 2 a 1. O Tricolor chegou a ficar na frente do placar, entretanto, deu bobeira no segundo tempo, onde o Juventude aproveitou as chances que teve e ficou na frente do placar, garantindo os três pontos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por que Borré não pode ser considerado um jogador caro para o Grêmio?

Time titular do Grêmio já tem data para retornar? Confira

Grêmio tem enorme superioridade contra o Pelotas: veja os números

- Publicidade -

Grêmio deve ter “reforços” já nos próximos jogos do Gauchão

Nesta sexta-feira, Renato Gaúcho já volta aos treinos do Grêmio preparando a equipe para os próximos jogos neste início de temporada. Com o retorno de Renato as atividades após um período de férias, a equipe começa a trabalhar o planejamento para as próximas semanas. Com isso, em breve os jogadores do time principal devem estar em campo.

O Grêmio tem jogos importantes pela Libertadores se aproximando. Com isso, o clube terá que decidir quando passará a usar os titulares. Segundo a Gaúcha ZH, o Grêmio não deve passar a usar os titulares no domingo, contra o Pelotas. Com isso, os dirigentes terão que escolher se vão a campo com os atletas principais no duelo contra o São Luiz o até mesmo no clássico contra o Inter. Após esses dois jogos, terá o duelo pela Libertadores, contra o Del Valle.

- Publicidade -

Em entrevista após o jogo, o auxiliar técnico Alexandre Mendes tratou de responder sobre a possibilidade dos jogadores titulares retornarem. Ele disse que depende da capacidade física de cada um:

”Vamos sentar, conversar e direcionar conforme a capacidade de cada atleta. É uma conversa interna da comissão, para avaliar os jogadores que estarão aptos”.

Enquanto isso, o Grêmio está usando os jovens da base nos primeiros jogos do estadual. Após algumas rodadas, o Tricolor perdeu a invencibilidade somente na última quinta-feira (25), onde foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...